LISTA DE PEDIDOS

sexta-feira, 22 de julho de 2011

DULCEM_FAN


ESPERO QUE GOSTE *--*
BJOKAS <3

6 comentários:

  1. Eii Laiis
    tudo boom?
    vamos fazer parceria?
    bjbj

    ResponderExcluir
  2. eu ainda sou nova akii floor nao sei como colokar seu banner la no meu blogger vc me explica?

    ResponderExcluir
  3. prontinho consegui obg
    outra duvida se nao for encomodar
    qual o tamanho do banner q eu faço para vc me linkar
    ee como crio o codigo para postar

    ResponderExcluir
  4. Olá Lais,
    obrigado pela e visita e por me seguir. Já estou te seguindo, e estou linkando seu blog. Se quiser pegar o meu, é só passar por lá.
    Abraços,
    Eliseu.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Muito bom seus banners, e muito legal o seu blog! Obrigada pela visita, estou seguindo. Volte sempre!

    ResponderExcluir